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5 dicas de marketing digital para clínicas de estética

Dica fundamentais de marketing digital para clínicas de estética

A beleza está sempre em alta. Antigamente valorizada apenas por mulheres, agora as clínicas de estética também são bastante procuradas por homens que querem se sentir melhores com o seu visual. Mas a concorrência a cada dia que passa aumenta, e se você possui uma clínica de estética sabe o quanto é difícil se sobressair no mercado. Agora vamos te dar dicas fundamentais de marketing digital para a sua empresa atrair e fidelizar os clientes.

1) Tenha uma presença digital profissional: Possuir um site e alimentar com frequência as redes sociais é algo indispensável. Mas faça isso de forma profissional. Um site mal feito, com informações e imagens confusas não vai atrair nenhum cliente e ainda vai passar uma ideia errada para o seu negócio. Com as redes sociais o pensamento é o mesmo. De preferência contrate uma empresa séria que possa te ajudar neste processo. Lembre-se: a primeira imagem é a que fica.

2) Utilize o WhatsApp: Esse aplicativo está sendo um dos mais utilizados para a comunicação nos dias de hoje, então traga-o para próximo de você. Sempre com a autorização dos seus clientes, envie novidades e promoções para eles. Dessa forma você os terá sempre próximo à sua empresa.

3) Tenha o seu aplicativo para celular próprio: Um aplicativo te entrega um mundo de possibilidades. Com ele seu cliente fica conectado a você 24h por dia. Você pode divulgar promoções, novidades, agendar serviços, etc. Um recurso moderno, muito poderoso e extremamente diferencial. Ele é uma ótima forma de fidelizar os seus clientes.
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4) Você trabalha com a imagem, utilize isto ao seu favor: Clínicas de estética trabalham com o visual, então traga isso para sua comunicação. Seja no seu site, redes sociais, aplicativo ou em qualquer ação, tome muito cuidado com a qualidade das fotos. Procure utilizar imagens de boa qualidade, limpas e que atraiam o olhar dos seus clientes, além de transmitir credibilidade e cuidado nos serviços. Tudo isso para que as pessoas se sintam interessadas e confiantes em fazer um tratamento em sua empresa.

5) Incentive seus clientes a divulgarem a sua clínica: Mesmo em tempos de tecnologia avançada, o boca a boca ainda é um dos melhores tipos de propaganda. E com as redes sociais isso se torna ainda mais eficiente e de imenso alcance. Incentive os seus clientes a fazerem check-in, marcações e a postarem fotos de quando estiverem na sua clínica e dos seus resultados. Dessa forma seu negócio será divulgado de forma gratuita e eficiente.

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